12 de mar. de 2012

De tudo um pouco!!!

Olá queridas pessoas que acompanham minha saga.

Sejam bem vindos os novos seguidores, nem acredito que tenho 100 seguidores, nunca pensei em chegar neste número, muito obrigada a todos por estarem sempre por aqui me dando força.
A obra esta indo a passos de tartaruga e me tirando muitas noites de sono e gerando algumas lágrimas tb, por isso fiquei tantos dias sem passar por aqui.

Infelizmente o piso dos 2 banheiros serão quebrados, o nivel ficou muito ruim e a água vai para todo lugar menos para os ralos. Quando penso que esta acabando, damos dois passos para traz. Já resolvido com o empreiteiro e será descontado o piso perdido. Os outros lugares lavaveis (cozinha, varanda, lavanderia) estão ok.

Desculpem o jeito do post de hoje, vou deixar umas fotos por aqui:


Pedras do quintal, hoje já estão rejuntadas
 e melhoradas em alguns pontos que marido mandou.
Ficaram com espaçamento largo entre elas.
Mais de perto.
As pedras da calçada, fica fácil a comparação, ficou muito melhor,
foram feitas por outra pessoa.

Os chapéus das janelas.

Os outros chapéus, mais a churrasqueira.
O espaço "goumert"kkk, o meu futuro jardim, atual
bagunça  generalizada.
A lavandeira e o espaço para o varal, adorei o efeito do piso, será
o mesmo da garagem, ainda esta sem rejunte.
   
Olha como estavam (estamos limpando aos poucos) minhas queridas janelas.
O portão da garagem.
O grafiato, aguardando terminarem a bagunça para o pintor começar.
E uma latinha ali nos denunciando, mas eu mereço, ah se mereço...rs
As soleiras/filetes das portas internas:
As soleiras do corredor para o quarto.

Outro quarto.

Corredor com banheiro, o piso cinza que será quebrado.

Logo volto com outras noticias e melhores,
Beijos e fiquem com Deus.

15 comentários:

  1. Ai q dó ter q refazer né? Mas é assim, obra num tem jeito...de qq forma, estou achando tudo muito legal...e a latinha no fundo, se vc não falasse, passava batido, mas q vc merece, disso não tenha dúvidas! rsss...bjs e boa sorte com o término...estarei sempre por perto pra acompanhar e me inspirar!

    ResponderExcluir
  2. Ôh Danila, não fica assim não! Eu sei o quanto é difícil! Ás vezes é tantos problemas, um atrás do outro, que parece que não tem fim, e desanima a gente!! Mas força, amiga e pense que tudo isso é temporário. E que graças à Deus, esses problemas vão acabar e você irá se mudar p/ sua tão sonhada casa nova. Sua casa está ficando linda!! Adorei essa sua pedra do quintal, qual é o nome?
    Pense positivo, por mais que seja difícil!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Danila
    Fica calma q no final vai dar tudo certo! aqui em casa vou ter q trocar o piso do bh das crianças tbm,pelo mesmo motivo,o pedreiro q fez o contrapiso,colocou o caimento ao contrario do ralo,ai a água fica empoçada do outro canto do box até marido comprar outro piso e refazer.
    Adorei sua casa,seu jardim vai ficar lindo,essas pedras do quintal são mt bonitas,e gostei tbm da ideia dos filetes,vou fazer aki tbm.
    Parabéns pelos 100 seguidores vc merece,mt mais pois seu blog é mt bom de visitar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. E danila, esqueci de perguntar:quantos centímetros medem esses filetes da soleiras?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida pelos 100 seguidores, você merece muito, muito mais.
    Fica triste com o andar da obra não querida, no final vai dá tudo certo você vai ver.

    Tenham uma ótima semana!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Danila...Oláaaaaaa ;)


    Esta coisa dos banheiros é uma chatice, né? Imagino seu desespero...Força...vc já caminhou muito.

    XERU!

    ResponderExcluir
  7. Danila
    Oi sou a Carina, contrui minha casa em um ano e faz uma ano q estou morando nela. Qto o seu cocktop, minha opnião acho que vc deveria refazer, pq ai não vai caber as panelas ou vão ficar rentes a parede o que pode causar um poquinho de sujeira nas paredes e ficar dificil de cozinhar.TODA OBRA É ASSIM, AQUI TAMBEM TIVE MUITA DOR DE CABEÇA, O QUE NÃO PODE AGORA NA PARTE FINA É VC COMEÇAR A ACEITAR TUDO, PQ A PARTE FINAL É O Q VC VAI VER TODOS OS DIAS. TENHA FORÇA. BJS

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!!
    SAudadeeeeeeeeee

    E aih que quintal mais lindo ~e esse ein:
    Adorei a opcao das pedras fica mtooo legal!!!

    Quanto ao piso que bom mesmo que vcs perceberam a tempo e que o teu marido eh um querido e comprou a tua briga!!!

    Sabe oq aconteceu lah em casa:::
    O porcelanato ficou torto na sala e ate hoje quando vou lavar ficaescorrendo a agua toda e empossando em um dos cantos!!!! Pq na epoca o querido disse q eu tava louca e q n ia mandar o pedreiro fazer denovo pq teriamos que comprar tdmaterial denovo!!! Acredita:::

    Muito bom mesmo que o seu empreiteiro que vai pagar esse desperdicio e que seu marido tava do seu lado!!
    Ainda bem amiga, como falei mtas vezes agora eh a hora das coisas darem errado e vcs mudarem de opniao, pq depois que estiverem morando na casa td eh mais caro, mais dificil e complicado!!!

    vai dar td certo
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Danila,

    Sei que é difícil ouvir fica assim não, porque a gente fica... mas todas nós passamos por isso na obra... infelizmente é uma das coisas que temos que aguentar pra ter a casa do nosso jeitinho. Mas isso passa, viu?! E o bom é que não vai ter perda financeira... pelo menos! Pense nesse lado...
    E sua casa está ficando linda! Adorei as pedras no quintal e as soleiras fininhas... muito lindas!

    Um beijão e vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    obrigada pelo carinho de sempre la no meu blog.

    Sua casa esta linda demais!! e quanto aos problemas... eh muito dificil, mas todas passamos por isso, infelizmente.
    Bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  11. Oi Danila 100 seguidores tbm!!!
    Legal parabéns, seu blog tá bem bacana.
    Menina adorei suas pedras, tá ficando lindo, mas é um processo bem trabalhoso!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Danila, obrigada pela sua super dica, vou concordar com vc,só depois que vc disse sobre a porta pro fundo que caiu minha ficha....Obrigada viu!
    Eita mulher porreta que entende do negocio rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Danila!
    Parabéns pelos 100 seguidores!! Um dia eu chego lá... rs
    E que saquinho ter que refazer os banheiros, hein? Mas obrigada por compartilhar. Já vou encher o ouvido do meu pedreiro antes mesmo de começar.
    A casinha tá ficando fofa! Falta pouquinho, né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Oiii Danila, nossa fiquei triste por vc, mas isso está sujeito a acontecer com todas nós. Depois que comecei a construir comecei a seguir o pensamento de "os males o menor".... é chato ter que refazer os pisos? SIMMM muito chato é desgate emocional, é atraso na obra, mas pelo menos o prejuizo financeiro vcs não ficaram!!! e isso é um ponto positivo!!
    Vai dar tudo certo e eu vou estar aqui torcendo por vc!!!
    beijos e dê noticias!!!

    ResponderExcluir
  15. SUA CASA ESTA FICANDO MUITO LINDA!
    PARABENS!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.