30 de jan. de 2012

Selinhos! - Atualizado

Olá!

Ganhei selinhos, oba...

Meninas muito obrigada pelo carinho.

Este aqui eu ganhei da Paula lá do "Construindo nosso Lar",
E tb da Zilene lá do "Minha casa meu refugio", Obrigada querida - Adorei.
já tinha feito um post para ele aqui.



Este outro ganhei de duas queridas, a Érica do "Kitéria e seu diário" e tb da Edna "Bastidores de um sonho"

Quem fez o lindinho foi a Carol do blog Do jeito que sou.


Vamos as regras:

  • Colocar quem criou o selinho.
  • Colocar quem lhe deu o selinho.
  • Contar 10 coisas que marcaram seu ano, ali embaixo.
  • Indicar 10 blogs para ganhar o selinho tb. Vou deixar aberto para todos os seguidores que quizerem posta-lo, não é justo escolher só dez.

  1. O começo da construção da casinha.
  2. Ter aprendido infinitamente com este universo de construção.
  3. Criei meu blog para contar a saga e estou a cada dia mais apaixonada por isso.
  4. Perdi um emprego (mas já tenho outro).
  5. Descobri que tenho amizades verdadeiras no outro emprego, gente muito querida.
  6. A fantastica recuperação do meu irmão, foi a grande benção de nossas vidas.
  7. Passei muito mais tempo com minha querida famila, deixei SAMPA e voltei para o interior.
  8. Comprei um carro.
  9. Estraguei o carro um pouquinho...kkk
  10. Tive visitas inesperadas de uns morceguinhos por aqui...ai credo.

Bjs e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Minha amiga eh mt mt querida por tds!!!
    =))

    ResponderExcluir
  2. OS PEDREIRO SÃO MUITO ENRROLADOS NÉ DANILA!?!?!

    ONTEM TIREI UMAS FOTOS DA OBRA, PASSA DE LÁ PRA VC VER!!

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog,não esquece de pgar!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.